menu Home chevron_right

Blaya

Idanha [Portugal]

Biografia


Blaya, nome artístico de Karla Rodrigues, é uma cantora, compositora e dançarina portuguesa nascida em Fortaleza, Brasil.

Blaya veio para Portugal com apenas dois meses de idade. Ela iniciou-se na atividade musical em 2001.

Em 2008, juntou-se aos Buraka Som Sistema, parceria que haveria de durar até 2016, uma vez que o grupo está em hiato. Com os Buraka Som Sistema, Blaya já atuou em festivais como o Coachella, I Love Techno, The Mayan, Haunted Mansion, Bowerrry Ballroom, Sudoeste, Open’er e Rock in Rio Lisboa, onde também atuou a solo em 2018.

Em 2013, lançou o seu primeiro EP, “Blaya”, que conta com seis temas originais e dois remixes. O EP foi lançado como download gratuito através do site Optimus Discos (hoje NOS Discos). Assim que os Buraka Som Sistema entraram em hiato, Blaya lançou um canal no YouTube, intitulado Late Night Blaya, onde falava abertamente sobre sexo e dava dicas sexuais.

Em março de 2018, Blaya lançou o single “Faz Gostoso”, que canta com sotaque brasileiro. “Faz Gostoso” tornou-se um êxito, tendo passado cinco semanas no número um do Top Português de Singles. O videoclipe de “Faz Gostoso” foi publicado no YouTube em 15 de março de 2018 e, à data de 5 de agosto do mesmo ano, já acumulava mais de 20 milhões de visualizações naquele sítio.

Videos



Perfis sociais


Contacto espectáculos

Agência: Gigs On Mars

Telefone: 932769437

E-mail: sa.artistasebandas@gmail.com


Requerer disponibilidade


  • Pub
  • Pesquisa



Fale connosco












play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play