menu Home chevron_right

Irmãos Cardoso

Ponte de Lima [Portugal]

Biografia


Os Irmãos  Cardoso são dois jovens irmãos de Ponte de Lima que iniciaram a sua atividade musical em 2007, sendo o seu repertório constituído por músicas populares e desgarradas.

Com apenas duas concertinas já faziam a festa a punham toda a gente a dançar.

Em 2009 lançaram o primeiro trabalho discográfico com o título “Festas da minha terra”, nesse mesmo ano fizeram a sua primeira visita a terras estrangeiras (Londres – Inglaterra). No  ano  seguinte os seus espetáculos já eram acompanhados com banda, num total de nove elementos em palco.

O segundo trabalho foi apresentado no mercado em 2011 com o título “Vamos à festa”, constituído por oito temas originais.

Com a apresentação desse mesmo “CD” os convites para as comunidades Portuguesas começaram a ser cada vez mais, passando varias vezes já pela Suíça e França.

Com todo o sucesso alcançado surgiu a  ideia  de pensar em mais um trabalho discográfico e em 2013 sai o terceiro trabalho intitulado “Vamos partir tudo”, um CD com dez temas originais.

Em 2018, cinco anos depois de gravarem o último trabalho gravam o CD com o título ”Fim-de-semana Chegou”.

Em 2019 voltam a surpreender com um novo trabalho: “Olha os Cardoso de Novo”.

E em 2020 brindaram-nos com dois novos singles: “Salta Aí e Bate a Mão” e “Vou-te Pedir Em Casamento” .

Agora em 2021 apresentam-nos os temas “Casamento é Prisão” e “Toca a Concertina” que mantêm o mesmo estilo de música de festas e romarias que lhes é tão característico.

Em 2022 apresentam um novo disco repleto de temas muito inspirados na cultura do alto minho e muita música para dançar. “Deixa o povo dançar” é o novo single do disco.

Videos



Perfis sociais


Contacto espectáculos

Agência: S.A. Agência

Telefone: 932769437

E-mail: sa.artistasebandas@gmail.com


  • Pesquisa
  • Publicidade



Fale connosco












    play_arrow skip_previous skip_next volume_down
    playlist_play
    Artistas&Bandas

    FREE
    VIEW