menu Home chevron_right

Ágata

Chaves [Portugal]

Biografia


Reconhecida Nacional e Internacionalmente, como uma das maiores cantoras Portuguesas.

Foi apenas com três anos, que demostrou a sua verdadeira vocação trauteando todas as canções que naquela época se ouvia… durante as tardes á janela de um rés do chão cantava e, era acompanhada por alguém que por simpatia a acompanhava ao som de um banjo do outro lado na rua. Ouve quem a chama-se de rouxinol.

O tempo passou e a música permanecia no seu espirito, como uma escala crescente que a levava a encenar palcos e plateias, repletas de pequenada e família que a aplaudia por graça e carinho. A mãe babada teria pedido a Deus uma filha de olhos azuis e pele clara que soubesse cantar e, um dia apercebeu-se que estava na sua vida a sua maior dadiva aquela que um dia quiz tanto para si… Ágata.

Durante a infância foram dezenas as vezes que pisou palcos. A avó era professora organizava pequenos teatros e na escola era levada de sala em sala, sempre pronta a subir mesas e cadeiras para cantar, demonstrando desde bem cedo a sua grande vocação.

Ágata cresceu rodeada de sonhos, no ceio de uma família humilde ao qual o desejo também de ser bailarina acabaria por não se realizar devido á falta de possibilidades, mas nem tudo acabou por ser in concretizável, com grande esforço e a seu tempo os pais deram-lhe a oportunidade de ter aulas de canto com um professor, o Maestro Artur Rebocho que lhe trouxe a oportunidade de estender o seu reportório e assim praticar outros géneros musicais.

Videos



Perfis sociais


Contacto espectáculos

Agência: Mundos Cruzados

Telefone: 932769437

E-mail: sa.artistasebandas@gmail.com


Pedir orçamento


  • Pesquisa
  • Publicidade



Fale connosco












    play_arrow skip_previous skip_next volume_down
    playlist_play
    Artistas&Bandas

    GRÁTIS
    BAIXAR